Em uma conversa com o Marc Maron no WTF Podcast, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, falou sobre os planos e visões que ele tem para a série, apontando ter uma clara ideia de para onde a série caminha.
Robert Kirkman disse no podcast:
É uma série muito popular e os executivos da AMC parecem querer que fique no ar por cinquenta temporadas. E pode ser que dure tudo isso, mas há definitivamente um fim em algum ponto. A ideia é que essa história, que é mais longa do que deveria, mas que devido à sua duração e o fato de assistir os personagens evoluírem com o tempo é que vai fazê-la se tornar esta obra. Quando tiver terminado, você vai olhar para trás e pensar “Que diabos, eu achei que eles estavam apenas matando zumbis. Há sempre um arco aqui e uma coisa acontecendo ali e eu não achei que a história fosse sobre isso!”
Eu realmente espero que The Walking Dead continue por tempo suficiente para que, quando termine, a sensação seja tipo “ainda bem que demos um jeito naqueles zumbis”.
As pessoas falam sobre como The Walking Dead é sombria, e se você pegar certos trechos da história, é, é horrível. As pessoas têm seus entes queridos comidos e estão em um péssimo momento. Mas eu vejo a história do começo ao fim, durante muitos, muitos anos, então eu acho que é uma história de esperança sobre a humanidade superando essa situação intransponível, apocalíptica… só que vai levar um tempo para isso acontecer.
O que você acha sobre isso? Comente conosco!